PATROCINADORES

NAK:TA

Espetáculo de dança contemporânea "NAK:TA"(versão extendida da coreografia, VELOCITY) é uma realização do Centro Cultural Coreano no Brasil em parceria com a Fundação Theatro Múnicipal de São Paulo.

Esta colaboração entre a companhia de dança coreana, Modern table e Balé da Cidade de São Paulo foi programado especialmente para comemorar os 50 anos de aniversário do Balé da Cidade de São Paulo e pela primeira vez será apresentado uma apresentação em conjunto entre a companhia de dança coreana e brasileira ao mesmo tempo no mesmo palco.

O coreógrafo Jaeduk Kim, diretor da companhia de dança coreana que criou a coreografia, propõe os elementos da cultura coreana durante os seus movimentos corporais. Nos gestos, nos suspiros e em cada variação de velocidade do movimento do corpo dos bailarinos que expressam diferentes sentimentos, com os instrumentos tradicionais coreanos completam os estímulos e a reflexão constante aos seus espectadores.

Os parceiros são Instituto Odeon, Fundação Theatro Municipal de São Paulo e Secretaria da Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Aos interessados em acompanhar este dia especial de intercâmbio artístico entre Brasil e Coreia, solicitamos que confirmem até quarta-feira, 25 de julho, às 16h.

Para mais informações e ingressos:

http://theatromunicipal.org.br/programacao/bale-da-cidade-modern-table/

http://brazil.korean-culture.org/ko/welcome